?

23 02 2008

Violently Happy (Tradução) Björk

 Violentamente Feliz

desde que eu me encontrei com
esta cidade pequena não começou o quarto
para meus sentimentos grandes

violentamente feliz
por te amar

violentamente feliz
mas você não está aqui

violentamente feliz
vem a calma mim para baixo
antes que eu começar no problema

eu ando nas pontas dos pés para baixo à costa
carrinho pelo oceano
faça-lhe o rugido em mim
e eu rujo para trás

violentamente feliz
por te amar

violentamente feliz
mas você não está aqui

violentamente feliz
emocionalmente

violentamente feliz
eu começarei no problema
real logo
se você não começar aqui
bebê

violentamente feliz
por te amar

violentamente feliz
eu estou apontando demasiadamente

violentamente feliz
eu começarei no problema
violentamente feliz
dirigindo meu carro
demasiado rápido
com música estática ligada

violentamente feliz
eu estou começando a ficar bêbado

violentamente feliz
eu sou pessoa audaz
para saltar fora dos telhados comigo

somente você
pode acalmar-me para tragar
eu estou apontando demasiadamente

somente a mim

Ações

Information

Deixe um comentário

