Meus vizinhos…

23 02 2008

Sou professor universitário e, como é comum aqui no país, chego em casa às 22h. E como moro em um apartamento, os carros ficam, obviamente, em baixo, no estacionamento. Os fatos descritos passam neste lugar. Quanto ao apartamento é, por assim dizer, standard, nem grande nem pequeno. Perto dos noventa e poucos metros quadrados.

O fato que chamou a atenção é que sempre encontro um dos meus vizinhos (sempre nas sextas-feiras), que fica bebendo cerveja, fumando e escutando “brega” no aparelho de som do carro. Mas na sexta-feira passada havia um fato diferente. Eram dois! Um deles com o mesmo comportamento de sempre, e o outro dentro do carro escutando ardorosamente um jogo de futebol! Estranhei a atitude deles deles. Afinal de contas dá pra entender apenas o que fuma. Não deve querer contaminar a família, mas não parece ser o caso do outro. Será que verei outros deles se multiplicando?

A grande questão é que até agora eles são homens e estão em seus carros fruindo de um momento consigo mesmos. Pode ser que a relação com suas famílias não seja boa o suficiente pra que eles se integrem ou mesmo que eles tenham tanta interação que respeitem a individualidade dos outros…

Não posso saber e nem quero. São meus vizinho e não outra coisa. Ainda que este tipo de comportamento seja, pra mim, bastante estranho!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: